Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cidade e pais pra colocar no orkut

  • O maior campeão de CS mora no, Afeganistão
  • Por que será que a África só tem, Africa do Sul
  • Hitler só era fodão na, Alemanha
  • Eu queria comer uma Galinha da, Angola
  • Minha professora de português é, Antígua e Barbuda
  • Ninguem liga pra, Arábia Saudita
  • **** a, Argentina
  • Brasil é mais **** que a, Argentina
  • Odiamos a, Argentina
  • Que se exploda a, Argentina
  • Por que sera que só tem Canguru na, Austrália
  • Nome do meu cachorro vai ser, Bangladesh
  • Meus amigos são todos, Barbados
  • To sem cueca por baixo das, Bermudas
  • Tira sua calça que eu tiro minhas, Bermudas
  • Tenhu um Peru por baixo de minhas, Bermudas
  • Por que me abandonastes e ir pra, Bolívia
  • Minhas filhas gemeas se chamaram, Bósnia-Herzegovina
  • Pedi um favor para Burkina e, Burkina Fasso
  • Minha camisa é cheia de, Butão
  • Pq o fio que desativa a bomba sempre é o, Cabo Verde
  • Na praia vende, Camarões
  • Eu já comi, Camarões
  • Quero comer, Camarões
  • Minha casa tem piscina vem, Canadá
  • Bambu não da Pinga mas, Canadá
  • Tem dinheiro no chão quem vai, Catar
  • A vai ti, Catar
  • Quistão não queria casar então eu disse, Cazaquistão
  • Pequim fica na, China
  • Made in, China
  • Meu celular é da, China
  • Não tenho costa pobre só, Costa Rica
  • Só fumo charuto de, Cuba
  • Dina não queria marcar então eu disse, Dinamarca
  • Tem pirâmides no, Egito
  • Jesus, El Salvador ( Frase de um membro )
  • Bin Laden tem um Clã e se chama, Emirados Árabes Unidos
  • A calcinha sa sua vó, Equador ( Frase de um membro )
  • A união de estados chama-se, Estados Unidos
  • Nia perguntou se eu estava e eu disse, Estônia ( Frase de um membro )
  • Viva os Guerreiros de, Gana
  • Feminino de george é, Geórgia
  • Meu vizinho se chama, Gibraltar
  • Eu queria ter uma, Granada
  • Minha vizinha se chama, Guadalupe
  • Nome da parte francesa da guiana é, Guiana Francesa
  • Todos Filmes do Jack Chan é em, Hong Kong
  • Ilha dos homens se chama, Ilhas de Man
  • As reuniões tem sua ilha própria, Ilhas Reunião
  • Eu tirei a Virgindade das, Ilhas Virgens (EUA)
  • Eu tirei a Virgindade das, Ilhas Virgens (Reino Unido)
  • Feminino de Índios é, Índias
  • Quer morrer então vai pro, Iraque
  • Moro na ilha ode os homens caêm, Ilhas Cayman
  • Vooç pensa qee ainda vaii .. Myamar
  • ~ A NÉÉ perguntou cade o GUI eu disse o -> GUINÉ ??
  • ~ A paná me bateu sua -> PANAMÁ
  • ~ cuidadoOo -> GRANADA
  • ~ não gostou ?? então vai te -> CATAR
  • ~ A RU tava parada eu disse -> RUANDA
  • ~ As divas me bateu eu disse suas -> MALDIVAS
  • ~ Vc -> SOMALIA
  • ~ Vc não faz nada -> SOMALIA
  • ~ Comii pizza de -> CAMARÕES
  • ~ O DÃO me perguntou aonde ?? eu disse no -> SULDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário