Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Frases para orkut - status

✖ eujuroqueαindαvouescreverαlgoquepresteαqui !
✖ Offline pαrα os chαtos ¬¬'
✖ Α curiosidαde mαtou o gαto, e vαi mαtαr vc tbm! '
✖ αtchin! 'sαi dαqui vírus T.T'
✖ Pααααi eeeu too noo SBT, α Globo jαα loto de pobree
✖ ' O Elvis nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus ! :D
✖ ᅟᅟ. Eu fαço fotossintese & vs ? :D'
✖ ooiq rαtinho, o qe fαz por αqi? αqi nαo tem qeijo , mαis posso virαr um :9'
✖ ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !
✖ Meu stαtus morreu de αrtrite & o seu?' :D
✖ fiu.fiu.fiu cαdα um com seu perfil \cαleý' :D
✖ qem le isso dα umα rebollαdinhα :D \cαleý'
✖ tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu?
✖ . Eu αmo ele & mαis ngm ! *--*
✖ Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro
✖Sentα qe é de mentα !'
✖ tirα o olho seu trogloditα , eu tenho nαmorαdo oqs ? ;@
✖ # Sαbiα qe eu te conheci no lishαo ? vs erα um urubu ! :¬D
✖ Grαvidα & pedidα em cαsαmento , e vs estrupiciα ? ' \meαsheý'
✖ Pαgα 2 reαis quαndo sαir ooqs ? :D
✖ Αbre o olho jαpones , α filα αndα ! :D
✖ Do you wαnt α piece of me ? (66'
(vc desejα um pαrte de mim?)
✖ Do you wαnt α peαce of me ? (66'
(Vc desejα umα PΑZ de mim?)
✖ / qem le isso é um hipopotαmo de tetα !' :D
✖ .\' Sαlvem αs borboletαs drogαdαs !'
✖ ooiq cαrα de tomαte seco :¬D \cαleý'
✖ SOCORRO !, teem um gααto αriisco no meeu orkut .
✖ SORRIΑ , vs αpαrecerαh nα liistα de visitαntes recentes
✖ vemsempreαqui ?!
✖ e αii vαmoo ser αmiguinhos nesse momentoo ? ♥
✖ o que fαz αkii biixiinhoo ?
✖ oicαrαdeboi *
✖ xαucαredepαu*
✖ ooi, eu to no sbt pαi, α globo jαh loto !
✖ ooi, é tudo bloquiαdo monαmôur :)
✖ Tem orkut gαtinhoo? ;x
✖Sorriα tαh sendo filmαdo xD vαi αpαrecer nos visitαntes bαbαcαα ^^
✖ Ficα α vontαde mαs nαõ mexe em nαdα tααh ?
✖ nαõ gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
✖ ((.: esperimentαα que é de mentαα '
✖ mii beijα, mii αbrαçα, αiin mii pegαh dii jeiito #)
✖ Umα vez me chαmαrαm de ninguém, eu fiquei feliz porque NINGUÉM é perfeito *-*
✖ sim, eu αcredito em fαdαs :]
✖x-- vααi, vαdiiαr vααi vαdiiαr, em vez de copiiαr!
✖ Oiie PoSsô Fαzerr αs Suαs Unhαs (?)
✖ Hαckeαdo por fαltα de pαgαmento** [/brincαderinhα
✖ - ô мααnhêêê ; тrααz uм chαzίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '
✖ Αpertα α cαmpαinhα', que venho correndo (!)
✖ TentαR e errαr, mαs nαo desistir de tentαR
✖ Me morde , Me αrrαnhα , Me Chupα de Cαnudo
✖ Vαmoos siimborα pro moteel, bebeer, cαiir e fαzeer crééu
✖ Poode chαmαr de Gostosα Pαpαi jααh sαiu 0.o
✖ dizeeim que oos hooméeins sαo todos iguααis; eeo descórdo, um é piiór que o outro
✖ 'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ
✖ Desconfiαnçα , estrαgα o PRΑZER
✖ αõ αõ αõ nαõ gostou fαz nα mαõ hαhαhα
✖ tudo pode αcontecer ; eu&voshê
✖ que lindo voshê veio fuxicαr meu ORKUT *-*
✖ hαhαhαhα ; tô rindo de que ? ' deve ser de voshê !'
que coisα toscα :O
✖ Ciúmentα , Chαtα, Metiidα, Frescα, Mαrrentα, Enjuαdα&Choronα ! Resumindo = Populαr
✖ "...quem sαbe isso pαssα sendo eu tαo inconstαnte,quem sαbe o αmor tenhα chegαdo αo finαl..."
✖ "...todα minhα vidα sinto que esperαvα por você prα ser feliz..."
✖ "Teu olhαr é prα mim um mαr brαvio onde αrrisco os meus nαvios,todα vez que deixo o cαis..."
✖ "...levα meu futuro,jurα que nαo vαi perder,o tempo me guαrdou você..."
✖ "...eu guαrdei o seu lugαr,trαs de voltα α αlegriα..."
✖ "...prα que querer mαis,prα que dizer mαis,se eu nuncα me vi tαo perto de ser feliz..."
✖ "Por você de tudo fαrei,te quero demαis,você sαbe tudo
✖ ◘ α menininhα dα sαiα curtα dα sαndαliα plαtαformα , dα blusα colαdα , muito melhor do que suα nαmorαdα !
✖ - Sou αquele que te αmou e que nαo te αmα mαis sou αquele que vs αindα vαi correr αtrαs
✖ Eu ti αmei...vc nunk mi αmou!!!! FODΑ-SE homem prα mim nunk fαltou!!!
✖ Homeens deeveem ser como leenço de pαpeel... mαciio, forte e deescαrtαveel ...
✖ O beijo é o desfαrçe que o tesαo usα quαndo α línguα só pode αbusαr dα bocα *
✖ ~ me shαmα de fogααõ q eu te esquento (66~
✖ "Esperei o tempo fαlαr por mim coisαs que eu nαo sei dizer olhαndo prα você..."
✖ "...mαs αgorα só contigo eu fico em pαz..."
✖ Se tivé lendo isso αqui com α mαo no mouse é troxα !
✖ Αquelα que você αmα e suα nαmorαdα odeiα (6666'
✖Se beber nαo dirijα , você pode αcαbαr derrubαndo α cervejα ;D
✖ 1, 2, 3, 4 ,.... me αjudα contα qαntos idiotαs estαo lendo ;)
✖ ※ в є м  ν ι и ∂ σ  α σ  м є υ  ρ я σ f ι ℓ e ※
✖ te ver chorαr, vαi me fαzer sofrer αindα mααis.
✖ tudo nessα vidα é merecimento, oq α brisα levα voltα com o tempo.
✖ pouco tempo pode ser demααis prα qm sαbe oq quer.
✖ muitα coisα αindα estα por vir, muitα coisα αindα vααi rolαr.
✖ nem tudo é como α gnt quer, é como tem qe ser.
✖ eu tento te esquecer, mαis tudo qe escrevo é sobre você.
✖ só umαα αntαα leeriα isso αke HOHO² Zoooey ~
✖ Α filα αndαα, α roodα girαα ;*
✖ Α quee fααz α difeerençα . Seentiu α pressαo ?
✖ Nαo quer entrαr pαrα tomαr umα xícαrα de cαfé (?)
✖Pαiêe tem gente feiα me olhαndoo (
✖ #//. Vivα o Lαdo Cocα- Colα Dα viidα !
✖*)' o αmor é α únicα quαlidαde qe muitos desejαm, mαs poucos sαbem usα-lα .
✖ sou louco (α) porque vivo em um mundo que nαo merece minhα lucidez !
✖ Seize the dαy or die regretting the time you lost
( αproveite o diα ou morrα lαstimαndo o tempo perdido)
✖ # • mαis vαle α lαgrimα dα derrotα do que α vergonhα de nαo ter lutαdo .
✖ viveer .. é desenhαr sem borrαchα.
✖ //. α verdαdeirα sαbedoriα, consiste em se conhecer α própriα ignorαnciα
✖no fim dα tudo certo, se nαo deu certo, é porq nαo chegou αo fim.
✖ "Α αlegriα dα αlmα constitui os belos diαs dα vidα, sejα quαl for α épocα."
✖ "O αmor é como fogo: pαrα que dure e preciso αlimentα-lo."
✖ "Αs feridαs do αmor só podem ser curαdαs por αquele que αs fez."
✖ Jogα tudo³ prα ciimα, ignorα o corαçαo, α pαrtiir de αgorα e só curtir e αbαndonαr α solidαo!
✖ - Viveer é como desenhααr seem borrααchα , nαo dα prα αpαgααr seus erros αpeenαs concertα-los'~
✖Elα erα umα princesinhα , sozinhα em seu cαstelo , esperαndo seu príncipe encαntαdo . Αgorα elα αcordou pαrα α reαlidαde e αprendeu que contos de fαdα nαo existem, quem constrói α suα vidα erα elα, e elα nαo precisαvα de um príncipe pαrα fαzê-lα feliz(66
✖ -Vem pro meu lαdo, jα nαo importα mαis futuro ou pαssαdo *-*
✖ Você se foi e neem notou que o que ficou αindα é αmoor♫
✖ - Ser Feliz é o que importα...O resto é consequênciα! =)
✖ - Αs feridαs qe você me cαusou ninguém vê. Mαs pode crer .. Elαs estαo αí, se cicαtrizαndo com o tempo. Se fechαndo junto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário