Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

A mentira,

Do que vale uma verdade contra uma mentira , do que vale ser justo com uma pessoa sendo que na maioria das vezes as pessoas nao são justa com nos. As pessoas hoje em dia não são justas com elas mesmas , mentem tãnto que mentem pra si mesmas como diz um grande sabio que agora tambem nem me lembra o nome " a pior ignorancia do homen e metir para os outros, acreditar na sua propria mentira e se sentir justo. " será que nos dias de hoje existem pessoas que não sabem mentir é sera que mentir para o bem das pessoas ou ate mesmo pelo nosso bem e pecado ? 
Uma vez me perguntaram qual e diferença de mentir pra omitir ? Talvez eu não saiba o jeito de expressar a resposta mais no meu ponto de vista não e duas coisas diferentes nem duas coisas iguais, quando voce esta mentindo voce esta sendo falso , escondendo a verdade com uma coisa que realmente voce sabe que não foi aquilo que aconteceu e coloca a culpa em outra coisa quando voce esta omitindo voce esta escondendo a verdade sem culpar nada nem ninguem e como se voce tivesse mentido para o bem das pessoas. Mais uma das frases que todos estão dizendo por ai " Diga-me a pior verdade ao invez de me iludir com a melhor mentira " é voce prefere a verdade que doi do que a mentira que conforta ? Reflita ...




                                                                                      L.CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário