Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Queridos , fakes

Vocês tem probleminhas .
Todo mundo sabe que não existe mais no Brasil um adolescente sem aceso a Internet seja na lan house na casa do amigo ou na própria casa. Mas a Internet trouxe benefícios para nos mais também trouxe coisas que mexem o nosso psicológico que como e possível existir um raça tão retardada que é a raça dos


FAKES


Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário.(wikipedia)

Fakes e uma nova raça que vem deixando quem mexe no orkut mais irritado cada vez mais de como e possível existir umas pessoas com a mente tão fraca e estúpida . Esse tipo de pessoa - que eu nem considero como gente - não tem a simples capacidade de criar um orkut usando a propina imagem criando um perfil que nem existe muitas vezes pode ter muitos idiotas que acreditam nessa mentirinha por traz da tela e olhe so essa historia que eu vi em outro site também criticando os fakes .


“Criei meu fake só para ver como era. Mas comecei a conhecer muita gente por causa dele. Fiquei tão viciada que não conseguia passar mais de três horas sem entrar na página. Ano passado, deixei recado para um fake do Zac Efron e ele respondeu em seguida. Conversamos por scrap por cinco meses, frequentamos juntos comunidades fakes e, quando percebi, estava apaixonada. Passava horas sonhando com o garoto e sempre o idealizava parecido com o Zac de verdade. Um dia, ele topou marcar um encontro no shopping. Fiquei super nervosa! Quando cheguei lá, levei um susto: ele, na verdade, era ela! Sofri demais e resolvi que era a hora de deletar meu perfil fake. Hoje, tento me envolver o menos possível com as pessoas que conheço na internet.”

Essa historia foi contada por uma garota de 15 anos agora imagina no perigo da situação você marca encontro com uma pessoa que nem conhece ???
imagina se fosse um pedófilo, e olhe só na burrice dessa garota sua anta Zac efron ia conversar com você em português ??? Pense melhor antes de criar um fakes , e pense melhor antes de adicionar quem não conhece no orkut .

QUEM TEM FAKE QUEM ADICIONA FAKE TEM PROBLEMINHAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário