Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ç3

O coração da gente as vezes engana , e faz agente se apaixonar pela pessoa errada , na hora  errada.O amor faz nosso coração se machucar cada vez mais com palavras sentimentos e tudo mais , mas nao deixe um sentimento qê nunca existiu entra em voçe , nem tudo que voce ama pode te amar e talvez a vida seja assim :*
                              
                                 # Naao quero te ver sofrer quero tua felicidade
                                      então termina por aqi e sorte na sua passagem
                                                [...] maas nao , nao se abale e nem pare aa cv
                                                        para de se falar so vai criar mais controvérsia
                                                                vou seguir oo meu caminho e vs qê siga o seu
                                                                            quem sabe nessa caminhada voc encontra
                                                                                         tua PRINCESA ç3   ♫ ♪




Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim...
[...]
Não perca tempo com brigas e nem ofensas
um grande pensador sempre esquece as diferenças
dizem que amor só se tem quando tem sorte
na vida duas coisas são certas, o amor e morte

Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz
Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz
Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor
mas entenda que a amizade é forma de um amor

você é meu vício...
a vida não é medida pela nossa respiração
mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário