Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

O que deus uniu nada separa :x

Pra que esperar o tempo falar aquilo que ja foi feito ?  =/  Porque as vezes as pessoas ficam com tanta duvida das coisas que elas realmente querem , como destinguir sentimentos que nem sempre sabemos que eles realmente existem . Talvez seja dificil tomar certas desiçoes , talvez nao conseguimos desfrutar das nossas oportunindades e depois de desperdiçadas bate o arrependimento mas ai ja e tarde demais. Como a confusão do dia a dia pode deixar a pessoa com tanta duvida da desição que deve ser tomada ! Porque as vezes temos esperança de coisas que nem sempre esta garantida deixando o nosso coração esperando talvez aquilo que nao voltarar e arriscando mais uma vez nesse jogo de azar, sem certeza de que seu coração possa suportar mas alguma coisa . Como que duas iniciais podem mudar um dia. Como que um sub pode acabar com sua felicidade ou ate mesmo cria-la dentro de si. Como que uma critica mostra como e dificil mudar a opinia de uma pessoa. Como que uma viagem possa mudar o destino de mais de um ano , como que o mar pode trazer lembranças de uma data que talves nunca volte ! Como que derepente o que era odio vira amor e se trasforma em uma dor tao direpente a dor da INDESIÇÃO. Como que duas pessoas podem se amar tanto , e ao mesmo tempo se estranharem. Como que a distancia pode criar um grande desconfiança.Como falar simples palavras que mudam toda a historia e todo sentido
- Volta pra min .
Porque falas , mensagem , ligaçoes ou ate mesmo musicas mudam de uma so vez a historia. Como abrir mão de toda a vida thug pra se privar a apenas um pessoa. Como fazer uma historia de terror vira uma linda historia de amor ?
Perguntas , perguntas , perguntas é mais perguntas .Muitas perguntas , faltam respostas , faltam atitudes , falta confiança , falta tudo so nao falta amor. Mas so amar nao e o suficiente.

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras



 * Eu nao decido nada eu apenas falo !
Essa decisão quem faz e voceis dois Yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário