Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Homens ,

vocês não pensam. olham apenas pra vocês mesmos é pouco se importa com o sentimento de uma mulher você não precisa trair pra se sentir poderoso. você não precisa sair ficando com todas para sua moral ser elevada. não seja um babaca que não valoriza a pessoa do seu lado. não precisa dizer que não chorou, pra se sentir mais macho. você não precisa brincar com os sentimentos de outra pessoa so pra falar pros amigos que um dia uma mulher chorou por você. não precisa mentir. você não precisa de muito para se sentir capaz. em quanto vocês precisam de muitas, nos mulheres só precisamos de um , na qual infelismente são panacas como vocês '



Navegar em Mim
Paula Fernandes

Assinando o fim
Eu lamento tanto
Palavras perdidas
Sensações vividas
Eu anulo em mim
A promessa feita
Eu desfaço o sonho
De amor por toda vida

Foi engano achar que você me amou
Afinal de amor você não sabe nada
Foi um erro aceitar o seu gesto de amor
No final a dor me fez sua morada

Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim

Eiie... navegar em mim

5 comentários:

  1. nosssaaaa,que esagero,eu so nerd ainda bem.porque que isso nunca vai acontecer commigo, além do + nem todos homens são assim.

    ResponderExcluir
  2. Vocês mulheres vivem dizendo essas mesmas coisas, mais não vive sem um homem por perto! Vocês se acham as intelectuais, as perfeitas, que são fiel, e leal ao parceiro, mais tbm traem.E não são todos os homens assim, para viver culpando todos, não gosta dos homens? Vira lésbica então!

    ResponderExcluir
  3. Amiig , vsê sempre sabe ooq diizer , sempre mee acaalmaa !
    TeeAmoo ;*


    Reenato , se vs pensa diferente oo problema é seeu mais todas as mulheres peensam assim !
    ee '' que blog? eu num tenho.kkkk '' aainda bem qe vs num vai passar por isso , mais tambem nunca vai saber oq ée Amoor , nunca vaai sentiir esse sentimento , qe mesmo qando DÓI ée a mlhr coisa do Mundo !

    ResponderExcluir
  4. se e a melhor coisa do mundo porque que tem de ser tão complicado?

    ResponderExcluir
  5. Paulianne, uma prova de que não são só os homens que são os vilões da história!

    Vc não acha que tá muito errada de falar que uma pessoa nunca vai ter um amor na vida? Que direito vc tem de falar assim, só pq ele é diferente de todos? Isso é egoísmo da sua parte. Ele pode ser um nerd, mais "nunca julgue o livro pela capa", ele pode fazer uma coisa em especial! Antes de ofender as pessoas, lembre-se, somos todos irmãos!

    ResponderExcluir