Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha educação depende da sua



E se o meu tom ironico te afetar , o que te da o direito de me odiar ? E se meu jeito de rir , e de dar gargalhadas te  incomoda qual e seu motivo de sair falando mal da minha pessoa ? E se um dia eu te ofendi qual e seu motivo de achar uma pessoa ma ? Qual seu motivo de apenas nao gostar de mim e saindo falando pra todo mundo que me odeia , e por isso todos devem odeiar ? Voce se acha melhor do que eu ? que pena eu so lamento por voce sua falta de carater me surpriende e logo voce que mais precisou de mim :|


     Ame meu jeito de ser nao meu jeito de vestir ,
         ame minha inteligencia nao minha bunda ,
                 ame meus valores nao minha ignorancia .
                      se nao for assim , faça o melhor nao me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário