Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

'

22/06/2011
amanhã eu vou acordar bem mais mulher, amanhã eu vou acordar querendo ser muito mais eu, amanhã eu vou me tornar uma mulher vaidosa que cuida da alma, da mente e do corpo. Aquela mulher que a muito tempo a atras eu era é deixei de ser uma mulher que se colocava em primeiro lugar e não deixava pra tras, hoje eu tenho um sonho, mas esse sonho esta muito distante de mim, mas se eu realmente lutar, se eu realmente me superar e atingir esse sonho eu  vou me tornar alem de uma pessoa realizada eu vou tornar minha familia realizada. Porém existem coisas que acontecem na sua vida que te impedem de sonhar, coisas que te machucam , que te ferem é te deixam decpcionadas com a vida, você nunca chora pela falta você chora pela perda, é ultimamente não é pela falta que ando chorando é pela perda.Eu quero viver é ser livre pra voar mas minhas asas estão quebradas é precisando de cura, mas eu nunca vou me curar sem motivos pra viver, sem motivos pra ser aquela que eu quero ser, será que o tempo trás isso pra mim ? será que se eu cruzar os braços sentar e esperar vai aparecer ? o que eu devo fazer, eu devo chorar ? é lamentar pela falta. Eu devo fazer pirraça como uma criança que pede a mãe uma bala ? ou eu devo lutar é correr atrás daquilo que eu preciso ? sim é isso. =] Eu devo lutar. E é isso que eu vou fazer , eu vou lutar, lutar pela minha paz, pelo meu amor, pela minha vitoria é principalmente lutar pela minha felicidade '

                                                                       Fim da madrugada , é agora esta começando meu dia /¹

Um comentário:

  1. Liindoo aamiiga !

    éer , vsê teem oo doon praa fazer essees teextos '--'

    ResponderExcluir