Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

#30 mentiras mais contadas ...

of 30 mentira +falada hoje em dia

1. Advogado: “Esse processo é rápido.”
2. Ambulante: “Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.”
3. Anfitrião: “Já vai? Ainda é cedo…”
4. Aniversariante: “Presente? Não precisava…”
5. Bêbado: “Sei perfeitamente o que estou fazendo.”
6. Casal sem filhos: “Visitem-nos sempre. Adoramos suas crianças.”
7. Corretor de imóveis: “Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.”
8. Delegado: “Tomaremos providencias.”
9. Dentista: “Não vai doer nada.”
10. Desiludida: “Não quero mais saber de homem nenhum.”
11. Devedor: “Amanhã, sem falta!”
12. Encanador: “É muita pressão que vem da rua.”
13. Filha de 17 anos: “Dormi na casa de uma colega.”
14. Filho de 18 anos: “Antes das 11 estou de volta.”
15. Gerente de banco: “Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.”
16. Inimigo do morto: “Era um bom sujeito.”
17. Jogador de futebol: “Vamos continuar trabalhando e forte.”
18. Ladrão. “Isso aqui foi o homem que me deu.”
19. Mecânico: “É o carburador.”
20. Broxa: “Isso nunca aconteceu comigo.”
21. Namorada: “Pra falar a verdade, nem beijar direito eu sei…”
22. Namorado: “Você foi a unica mulher que amei de verdade.”
23. Noivo: “Casaremos o mais breve possível.”
24. Orador: “Apenas duas palavrinhas…”
25. Pobre: “Se eu fosse milionario espalhava dinheiro para todo mundo.”
26. Recém-casado: “Até que a morte nos separe.”
27. Sapateiro: “Depois alarga o pé”
28. Sogra: “Em briga de marido e mulher não me meto.”
29. Vagabundo: “Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.”
30. Eu: “Esse blog é foda” kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário