Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

E as amiigs que ela anda uma mais llinda qê a outra ... (8)

Como pode uma amizade ser tao forte , como poder cinco garotas confiarem tanto uns nas outras é mais que amigas são todas irmãs cada uma de um jeito :
Uma é meia louca nao liga pra nada, nao importa com fofoca , nao estressa com pouca coisa , e aquele tipo de garota que voce nunca viu , que nao importa com o que os outros pensam, a pequena de todo mundo néer !?
 
Teem outra que e a maã influencia , ( brincadeirinha ) que sabe falar merda 66' mas e uma amor de pessoa que acredita em qualquer coisa que fala pra ela , ela e do tipoh FRAQUINHA mas amo dms dms sem tamanho da dimensão desse amor por ela , tudo dela e igual ao meu o//
ç2
Aquela que da altas gargalhadas porque tudo pra ela ta bom
:B

O amr da minha vida 
  • Teem outra que e meio cabeça , quer dizer e a mais cabeça de todas nér , a pessoa certa pra te dar opiniao FRIAA  neem ligaa pro amor , sabe o que e amor de amiiga que principalmente ela e mtu mais mtu amiig
    6 anos de puraa amiizade #
    :)
  • Teem outra que ee irmã comunitaria , irma de todo mundo boa o suficiente pra te fazer feliz , capaz de deixar seu dia triste virar o meelhor minha conselheira (Yn '
amo ela dms e vou fazer de tudo pra ajudar ela quando ela precisar
Irmã minha ...
:DD
  • Teem outra que e santa (A santa , santa , satinha maas  mulheer o suficiente de mostra pra'z recalcada que ele E TUDO e ela nao e NADA (8) aa sera que voc tem noçao do tanto que eu te considero ? naao neer ! pois éer gosto dms
    miss 308 . KKKKKKKK 
                      Gosto dms delaas Best 'z                                                   ç2 ç2 ç2   

Um comentário:

  1. Leeé vc e d+ arraso como sempre'
    eu sei q vc me ama mais ñ
    precisava de isso tudo''
    bjs bjs tb te amo muito'
    6anos de con vi vencia
    ñ e bricadeira'
    obrigada por tudo nesse tempo todo!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir