Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chorei ...

Chorei por que lembrei que esse tempo todo estou fingindo ser uma pessoa que no fundo eu não sou , por que a vida me mostrou caminhos e talves por causa da desepçao eu entrei nessa sem saber realmente o verdadeiro sentido das coisas, sem saber que aquilo possa ser melhor pra mim, e eu fui mesmo sabendo que nada ia dar certo, acreditando na eternidade dos fatos sem pensar na eternidade das consequencia ,

A razão disse : Esquece
O orgulho disse : Ignora !
A experiência disse : Voce  vai se dar mau.
é o sentimento ninguém olha ninguém vê é o que eu sinto ninguém conta ?
Simples e falar difícil intender impossivel e passar por essa situação e ter razão das coisa , orgulho, é experiência só não falta sentimento :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário