Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A vida de quem não tem !

 A vida as vezes e dura demais pra certas pessoas , e as vezes nos perguntamos será que eu mereço isso , será que eu sou tao ruim assim que eu mereço isso senhor ? - pelo menos no meu ponto de vista é - você já parou pra pensar que em quanto você ta ai chorando por causa de namorado tem gente chorando por fome ! Você já parou pra pensar que reclama quando sua mãe compra uma peça de roupa talvez não da cor que você queria e você acha ruim , em quanto tem gente que nem roupa tem . Você acha justo você jogar esse tanto de comida fora por que ta ruim sendo que tem gente na rua morrendo de frio , sem estudo , sem o mínimo valor morrendo de fome em quanto você ta ai  lendo esse texto talvez na sua casa ou na casa de amigo ou ate mesmo gastou dinheiro pra poder ir na lan house. Você já parou pra pensar que nessa pascoa existem crianças que nem um bombom vai comer ! Você já parou pra pensar que as pessoas só se tocam quando uma pessoa fala com ela !  Ai você pensa  - AAH mas eu também sou pobre , la em casa minha mãe nem tem dinheiro pra compra chocolate pra min pudera pra doar !        PAARAABEENS Egoistaa '  | YY |   Sua atituute de egooista    me admira ser estranho ! Você pelo menos tem mae , ou tem pai ou ate mesmo num tem nenhum dos dois mas tem carinho , amor e os outros nem isso te  !  e você não precisa de ter chocolate você precisa de ter carinho e amor pra da que isso pra uma criança carente já e bom . Então levanta da bunda da cadeira desliga a bosta do computador e vai na mais próxima intutuiçao e faz uma criança FELIZ , do que adianta você ir na igreja todos os dias e falar  EU SOU DE DEUS sendo que em toda sua vida você nunca doou nada a ninguém por propina opinião fica só gastando dinheiro pra reformar igreja sendo que Deus quer o bem de todos nos então ele quer que você ajude ao próximo , - AAH mas quando passa gente pedindo na rua eu dou -  OOO Infeliz se eles não forem ate sua casa você não fazia isso não ner ! agora fala que eu to errada para pra pensar quantas vezes você ajudou alguém !?  Fica ai acha que só porque você não mora sozinho ou ainda e novo demais não ta na hora de sair ai ajudando as pessoas . Você ta errado para de ouvir essas musiquinhas de Justin ou esse funk dos Hawainnos aéer e vai fazer algo de útil pra sua vida mas faz com o coração que fazer por fazer não vale a pena !

                                                                                               L.CAMPOS
   
                                                                                         
Você só se torna melhor que as outras pessoas quando se doa um pouco de si para ajudar o próximo.
                                                                                           Cezar Fruhauf

Nenhum comentário:

Postar um comentário